quarta-feira, 21 de maio de 2014

Facebook: Kelly (21.05.2014)

Boa noite pessoal… tudo bem?? Que tempinho é esse?? Estamos em clima de Natal com esta chuva e frio?? hehehe 
Hoje assisti o vídeo clipe quase finalizado o qual eu participei “Renascer” , sucesso do querido Cesarhttp://www.facebook.com/cesarpaginaoficial !!
Os realizadores deste trabalho foram os mesmos do cantor Anselmo Ralph, ficou show!!
Em breve para vocês!!
Beijinhos
Teaser https://www.youtube.com/watch?v=pwWYeJLze9o&feature=youtu.be



4 comentários:

Anónimo disse...

Kelly linda nas imagens que se vêm no Teaser!! Votos de muito sucesso.

Anónimo disse...

Minha querida desejo a vocês tudo o melhor da vida, mas linda que pressão que tu sofres não sei como aguentas. Admiro-te por isso mulher guerreira porque se fosse comigo já tinha desistido e tinha indo-me embora. Parabéns e força que tenhas Deus sempre do teu lado e á tua frente a guiar-te e não te esqueças TU ÉS UMA GRANDE MULHER...

Anónimo disse...

Minha linda mulheres bonitas á muitas é verdade mas mulheres especiais existem muito poucas... tu és especial Kelly Baron, não percas essa tua bondade e humildade. Abraço

Anónimo disse...

Mulher linda linda linda ...e sem fotoshop rssssss roem-se invejosas