terça-feira, 19 de maio de 2015
Instagram: Pedro Guedes (19.05.2015)
Posted on 14:57by - Sílvia ♔ with sem comentários
A felicidade existe em qualquer parte do mundo quando estou ao teu lado ❤
Estávamos a fazer uma foto e estes pequeninos quiseram entrar tb ❤ só posso dizer que foi todos a rir por um gesto tão simples
Estávamos a fazer uma foto e estes pequeninos quiseram entrar tb ❤ só posso dizer que foi todos a rir por um gesto tão simples
Fonte: Instagram
Facebook: Kelly Baron (19.05.2015)
Posted on 10:55by - Sílvia ♔ with sem comentários
Instagram: Pedro Guedes (19.05.2015)
Posted on 10:50by - Sílvia ♔ with sem comentários
Instagram: Kelly Baron (19.05.2015)
Posted on 10:46by - Sílvia ♔ with sem comentários
segunda-feira, 18 de maio de 2015
Scan: Correio da Manhã (18.05.2015)
Posted on 20:21by - Sílvia ♔ with sem comentários
Notícia VIP: Pedro Guedes & Kelly Baron
Posted on 10:40by - Sílvia ♔ with sem comentários
Manequins namoram em Bali. “Não há felicidade se não estivermos juntos”.
Bali, na Indonésia, foi o destino escolhido por Pedro Guedes e Kelly Baron para uma espécie de lua-de-mel antecipada. Desde o momento em que se conheceram e apaixonaram, durante o Big Brother VIP, em 2013, que os dois queriam visitar este local paradisíaco, mas a oportunidade surgiu agora, quando receberam uma viagem de presente. Um gesto que agradecem e que não vão esquecer. “O carinho que recebemos é fantástico, os nossos fãs já são como uma família para nós.”
Situada entre o Mar de Java e o Oceano Índico, Bali é umas das mais de 17 mil ilhas da Indonésia. Um lugar idílico e muito espiritual que ficará para sempre na memória dos turistas. “As praias e as paisagens são espetaculares e tem uma cultura e culinária fantástica. Foi com certeza a melhor escolha”, descrevem.
Fonte: VIP
Instagram: Kelly Baron (18.05.2015)
Posted on 10:37by - Sílvia ♔ with 2 Comentários
Instagram: Pedro Guedes (18.05.2015)
Posted on 10:35by - Sílvia ♔ with 1 comment
Scan: Revista TV Guia (16.05.2015)
Posted on 10:22by - Sílvia ♔ with sem comentários
Facebook: Kelly Baron (18.05.2015)
Posted on 09:53by - Sílvia ♔ with sem comentários
Obrigada a todos pelas mensagens de carinho que recebi ontem pelo meu aniversário! Estou muito feliz e agradecida. ❤
beijinhos
Fonte: KellyBaronOficial
domingo, 17 de maio de 2015
Parabéns Kelly Baron! ❤
Posted on 20:32by - Sílvia ♔ with sem comentários
À primeira vista , uma mulher lindíssima ...
Porte altivo, que desperta admiração ...
A um segundo olhar, uma certa timidez.
Nos gestos,a revelação da pessoa carinhosa que é .
Quando se aconchega a Pedro, mostra toda sua capacidade de entrega.
Aparenta uma fragilidade, na análise de alguns, mas grande engano de quem assim a vê. Não teria ela atravessado o oceano, em busca de algo, que naquele momento ela mesma não sabia o que poderia ser, mas algo que viria a transformar toda sua vida.
Não é frágil, quem sabe reconhecer , lutar e levar adiante seus sentimentos, como ela fez.
Não é frágil, quem tem a força de seguir seu destino.
Não é frágil, quem vive a sua vida da maneira que idealizou com o seu companheiro, colocando sempre a felicidade dos dois adiante de qualquer coisa.
A despeito de quem queira criticar . A despeito de quem gostaria que fosse diferente. A despeito de quem inveja. A despeito de todos os que queriam que ela seguisse os sonhos que não eram dela.
Uma menina-mulher ....
Uma força de carácter ....
Kelly ... Simplesmente .... Kelly
Porte altivo, que desperta admiração ...
A um segundo olhar, uma certa timidez.
Nos gestos,a revelação da pessoa carinhosa que é .
Quando se aconchega a Pedro, mostra toda sua capacidade de entrega.
Aparenta uma fragilidade, na análise de alguns, mas grande engano de quem assim a vê. Não teria ela atravessado o oceano, em busca de algo, que naquele momento ela mesma não sabia o que poderia ser, mas algo que viria a transformar toda sua vida.
Não é frágil, quem sabe reconhecer , lutar e levar adiante seus sentimentos, como ela fez.
Não é frágil, quem tem a força de seguir seu destino.
Não é frágil, quem vive a sua vida da maneira que idealizou com o seu companheiro, colocando sempre a felicidade dos dois adiante de qualquer coisa.
A despeito de quem queira criticar . A despeito de quem gostaria que fosse diferente. A despeito de quem inveja. A despeito de todos os que queriam que ela seguisse os sonhos que não eram dela.
Uma menina-mulher ....
Uma força de carácter ....
Kelly ... Simplesmente .... Kelly
Parabéns!!!
Fotos: Revista VIP (17.05.2015)
Posted on 13:35by - Sílvia ♔ with sem comentários
Scan: Revista VIP (17.05.2015)
Posted on 13:13by - Sílvia ♔ with sem comentários
Instagram: Kelly Baron (17.05.2015)
Posted on 12:06by - Sílvia ♔ with 2 Comentários
O meu bom dia perfeito! ❤
✔ frutas + iogurte + aveia!
Beijinhos a todos e muito obrigada por todas as mensagens de felicitações! ❤
✔ frutas + iogurte + aveia!
Beijinhos a todos e muito obrigada por todas as mensagens de felicitações! ❤
Fonte: Instagram
Instagram: Pedro Guedes (17.05.2015)
Posted on 11:08by - Sílvia ♔ with sem comentários
sábado, 16 de maio de 2015
Facebook: Kelly Baron (16.05.2015)
Posted on 15:09by - Sílvia ♔ with 1 comment
Combinação perfeita: salada de salmão com abacate, nozes e ricota + suco mix de melancia, abacaxi e limão!
Fonte: KellyBaronOficial
quinta-feira, 14 de maio de 2015
Facebook: Kelly Baron (14.05.2015)
Posted on 09:42by - Sílvia ♔ with sem comentários
Bom dia ❤️
Canudinho (palhinha) feito do caule do mamoeiro papaia 🌱
Original! Adorei! ✔️batido de leite de coco, banana, maçã e aveia.#healthy #gokelly #organic #earthcafe
Canudinho (palhinha) feito do caule do mamoeiro papaia 🌱
Original! Adorei! ✔️batido de leite de coco, banana, maçã e aveia.#healthy #gokelly #organic #earthcafe
Fonte: KellyBaronOficial
quarta-feira, 13 de maio de 2015
Scan: Revista TV Mais (13.05.2015)
Posted on 16:30by - Sílvia ♔ with sem comentários
Facebook: Kelly Baron (13.05.2015)
Posted on 09:40by - Sílvia ♔ with sem comentários
'Nasi goreng' é um prato típico da indonésia. Arroz frito. É uma mistura de arroz cozido, vegetais, condimentos, e opcionalmente ovos, carne de galinha (ou outra) e mariscos, todos fritos num wok e normalmente acompanhado com pepino, tomate ou com "krupuk" (chips de camarão). ❤️
Fonte: KellyBaronOficial
terça-feira, 12 de maio de 2015
Facebook: Kelly Baron (12.05.2015)
Posted on 14:52by - Sílvia ♔ with 2 Comentários
Facebook: Rio Custom (11.05.2015)
Posted on 09:47by - Sílvia ♔ with sem comentários
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Facebook: Kelly Baron (11.05.2015)
Posted on 09:18by - Sílvia ♔ with sem comentários
Facebook: Kelly Baron (11.05.2015)
Posted on 09:17by - Sílvia ♔ with sem comentários
Facebook: Kelly Baron (11.05.2015)
Posted on 09:16by - Sílvia ♔ with sem comentários
Meu café da manhã preferido! Bom dia pessoal, aqui já é segunda-feira smile emoticon Desejo a todos uma semana abençoada
Fonte: KellyBaronOficial
domingo, 10 de maio de 2015
Facebook: Kelly Baron (10.05.2015)
Posted on 13:02by - Sílvia ♔ with sem comentários
Instagram: Pedro Guedes (10.05.2015)
Posted on 10:18by - Sílvia ♔ with 1 comment
Facebook: Kelly Baron (10.05.2015)
Posted on 10:17by - Sílvia ♔ with sem comentários
Café da manhã de hoje as 08h da matina: peixe + arroz + legumes. Famoso "pequeno/grande almoço".
o mais tradicional alimento da indonésia é o arroz frito ou cozido com ovos e legumes. Eles preparam a maioria dos alimentos com leite de coco, óleo de coco e amendoim, adoram usar pimenta para o tempero! O arroz é servido com peixes , frango, carne bovina ou legumes. Beijinhos #yawchaw#jimbarangrilledfish #glazedbok #bali
o mais tradicional alimento da indonésia é o arroz frito ou cozido com ovos e legumes. Eles preparam a maioria dos alimentos com leite de coco, óleo de coco e amendoim, adoram usar pimenta para o tempero! O arroz é servido com peixes , frango, carne bovina ou legumes. Beijinhos #yawchaw#jimbarangrilledfish #glazedbok #bali
Fonte: KellyBaronOficial
Facebook: Kelly Baron (09.05.2015)
Posted on 10:14by - Sílvia ♔ with 1 comment
Subscrever:
Mensagens (Atom)
































































