terça-feira, 10 de setembro de 2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Já consegui ler tudo... obrigada Liliana! Bem sobre o acidente, a revista aproveitou o lado sensacionalista, triste... Sobre o trabalho de Kelly, continuam sempre com as mesmas insinuações dela recusar trabalhar com as marcas que a apoiaram, tretas! Gostei da parte em que o Ricardo diz que adora a Kelly, da parte que a mãe da Kelly diz que estão à espera dela e do Pedro para recebê-los com uma grande festa e que só importa a felicidade da Kelly... mais uma vez, nada de novo...

Anónimo disse...

Aproveito para reiterar aqui aquilo que disse pessoalmente à Kelly no sábado, as melhoras para o avô e muito sucesso e felicidade para o seu futuro.
Desejo – te que acima de tudo sejas feliz junto da pessoa por quem te apaixonaste, e que escolhas o que te faz feliz, na moda, na tv ou em nenhuma das duas, trabalhando na área do direito, aqui ou no Brasil, a mim, sinceramente tanto me faz. És uma miúda muito simpática, e como o Ricardo disse de fácil trato, simples na maneira de ser. Foi um prazer conhecer-te no programa e pessoalmente. Ah e lindíssima, quando apareceste ficou tudo a admirar a tua beleza e elegância, tanto homens como mulheres…agora percebo o Pedro…GATA mesmo. Irei ver-vos desfilar aos dois no próximo fim-de-semana.

Anónimo disse...

Depois de ler o artigo a minha questão é apenas esta:se eles não têm trabalho quem dos participantes tem? Excepção feita ao Flávio, dos outros nem se ouve falar.
Desejo apenas que tenham muita sorte e que apresentem um projecto sólido que lhes dê dinheiro e estabilidade. Pode ser na televisão ou num negócio. O que interessa é empreender e ter sucesso. Eles tê-lo-ão porque merecem.

Anónimo disse...

Foi realmente horrível o que aconteceu com o avô da kelly, imagino o sofrimento dela e da família.
Muita força Kelly e pensa que já não falta muito para estares junto dos teus.

Anónimo disse...

Mais contraditória impossível, esta revista. Kelly em "baixa" e eles dedicam este monte de páginas a ela. hahahahaha A mãe como sempre, falando demais.Mas de resto, nada diferente do que é esperado desta publicação.

Maria disse...

Kelli oteu avo consertesa que vai melhorar gostei muitode ler a revista hoje adorei ler a mensagem do ricardo olha linda vais ser feliz junto pedro se um dia nao seguirem o mundo da moda o mundo nao acaba vocês são jovens com os pés assentes na terra e deus vai ajudarmos beijinhos

Anónimo disse...

Gostei muito do poste do anónimo das 06.45.
Todas as notícias para algumas revistas servem sempre para "picar" a Kelly, com assuntos que não fazem parte das mesmas. Que havemos de fazer, vamos aproveitando de 3 paginas, 4 parágrafos! Agora fiquei contente da maneira como a mãe de Kelly, fala já da ideia de ela ir de visita ao Brasil. Eu gostava mesmo que eles ficassem por cá, que encontrassem trabalhos dentro das áreas deles, e continuassem juntos e felizes. Este foi um casal que me marcou mesmo, e a quem eu vou ficar ligada por muito tempo, por isso gosto de me aperceber que as famílias os estão a acompanhar.