sábado, 12 de outubro de 2013

8 comentários:

Anónimo disse...

Kelly, neste dia especial para ti, em que andamos por aqui a comentar as fotos que nos mostras, é como se de algum modo te estejamos a fazer companhia.
Não, para substituir a companhia do Pedro, mas para que sintas o retorno da tua generosidade em partilhar connosco esses teus momentos.
Vais ter muito que lhe contar amanhã sobre estes dois dias nos Açores e o vosso quarto mês de namoro será outro grande dia para recordar. Beijinhos para ti e para o Pedro.

Maria.. disse...

Kelli uma princesa no meio de paisagens lindíssimas bom regresso.bjo.

Anónimo disse...

Liliana não tenho facebook mas vi no facebook de apoio ao casal quem quisesse os vídeos que passaram no jantar para contactar na página, por acaso não me sabes dizer como posso vê-los...
Elisa

Anónimo disse...

Kelli nao gotei do comentário do pedro.deseijo te tudo de bom.mil beijos perdoa se estou errada.

Anónimo disse...

Kelli estou estupefacta com o comentário do pedro.

Anónimo disse...

Eu não entendo o exagero que certas pessoas têm, por amor de Deus! Até parece que eles têm obrigação de ficar juntos eternamente, que têm obrigação de se reproduzirem até dizer chega. Entendam uma coisa, a vida é deles, e só deles, e não devem explicação nenhuma, muita sorte temos nós que eles publicam as novidades todas e algumas coisas muito pessoais, pelo respeito que têm, e só por isso merecem todo o respeito de volta, e não me parece que estejam a ter. Respeitem sobretudo o Pedro que tem sido super atacado e não merece e a filha dele um dia vai ler as criticas e vai ficar magoada, pensem nisso, antes de comentarem.

Anónimo disse...

E eu estou é estupefacta com o seu comentário anónimo das 12:26 e das 12:07 que é a mesma pessoa e que está tão chocada que escreveu 2 comentários para criticar o pedro! A Kelly está muito feliz com o Pedro, disse a uma fã numa presença que ele é um príncipe mesmo e que a faz muito feliz então quem é você para permitir-se palpites e vir aqui atacar o Pedro sempre que uma frase num artigo não está do seu agrado! Para ter fãs assim mais vale não ter! Deixe o casal em paz e pare de se meter na vida deles que é que tem feito em todo o lado (facebook, aqui etc...), pois sei bem quem a Sra é!

Anónimo disse...

há fãs que preçisão consultar um psicólogo o mais rapido possivel.Os seus comentários a respeitoao Pedro estão a passar do aceitavel.Que sorte teve o Pedro encontrar uma santa falta saber até quando para fãs doentios