quarta-feira, 28 de agosto de 2013

8 comentários:

Anónimo disse...

Gente!! Eu quero um Pedro dessses pra mim! tem como?

Anónimo disse...

Eles foram feitos dois exemplares, mas já estão esgotados no mercado e não há possibilidade de nova edição. Azar o nosso!

Anónimo disse...

MEU MEU MEU PEDRO dos Mares , sem mas !!obg DEUS por esta MARAVILHOSA Prenda !! Amooooooooooo

Anónimo disse...

Mas eles podem ir sempre praticando até criarem mais descendentes. Assim, apesar de já não haver para nós, poderá haver para as nossas filhas ou netas. Quem sabe!

Anónimo disse...

Meu deus que lindo! Ele tem praticado muito desporto!

Anónimo disse...

Kelly, minha menina linda, o Pedro está um MUST !Lindo de morrer. Só pode ser porque tu lhe fazes muito bem. Ele acertou na "mouche" quando dentro da casa, contigo, passou do sinal intermitente para o verde.Disse-te: eu não nasci para sofrer. Nasci para ser feliz!E nós, os fans que durante 3 meses apoiàmos e assistimos ao desabrochar do vosso amor, ficamos muito contentes por nos deixarem continuar a fazer parte da vossa vida.

Anónimo disse...

Minha nossa!
Agarraaaaa Kelly

Anónimo disse...

Ó pecado!!! Que homem lindo!!!
O Pedro é de uma forma que entretanto se partiu.
A culpa foi de ter vindo em dose dupla. Claro que Deus não quis repetir a proeza e deixa-nos aqui à mingua a babar por um mano Guedes.