quinta-feira, 16 de abril de 2015

6 comentários:

Anónimo disse...

GoKelly!!! E já agora Go Porto! Porto! PORTO!!!

P.S. - Ainda estou a recuperar da vitória contra o Bayer. Eh! Eh! Eh!

SAMI - BRAGA disse...

Muito sucesso Kelly, tu mareces

Sami - Braga

- Sílvia ♔ disse...

Tenho que concordar consigo! Eu também ainda estou a recuperar da vitória do melhor clube do Mundo <3

E o nosso casal tinha que ser deste grande clube ;) <3

Anónimo disse...

Obrigado, Liliana pela resposta e pelo teu empenho em manter-nos informados sobre o "nosso" casal.
Já faz parte da minha rotina passar por este blog para saber das novidades. Parabéns.

Milay disse...

Kelly és uma mulher com os pés bem assentes, por isso terás o que desejas. Sei que o mestrado requer muito empenho e trabalho( pois fui durante muitos anos prof de univ e passaram nas minhas mãos mitos mestrados). Desejo tudo de melhor e que DEUS te acompanhe. Beijinhos para ti e Pedro. Adelaide

PS: Liliana obrigada por manter este blog sempre mais apelativo. Beijinhos

- Sílvia ♔ disse...

Ohh *.*

Muito obrigado pelo carinho e também por "perderem" um pouquinho do vosso tempo em comentar.

Agradeço de coração.

Beijinho muito grande <3