segunda-feira, 28 de outubro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou mesmo muito feliz pelos Manos Guedes! Merecem muito tudo o que de bom lhes tem vindo a acontecer e até mais. E fico um pouco chocada, com alguns comentários que li na página de facebook do casal, onde dizem por outras palavras, que o Pedro tem obrigação de arranjar trabalho à Kelly ou incluí-la sempre em tudo o que os Manos fazem, eu tenho a sensação que a própria Kelly se deve rir desses comentários. Espero que as pessoas tenham noção de que aquilo que escrevem pode ser lido por eles. Eu desejo o melhor aos dois e relaxem que não vão faltar oportunidades à Kelly e por amor de Deus não exijam nada, que muito o Pedro já tem feito pela Kelly. Custa assim tanto ser fã sem cobrar nada? Custa-me ver tanto ataque e cobrança ao Pedro, injustamente. Nem quero imaginar se um dia o romance acaba, o Pedro é "morto" em praça pública. Deixem-nos viver a vida deles da forma tranquila, que aparentam viver e sobretudo deixem-nos ser felizes e sejam felizes vocês próprios também.

Anónimo disse...

Vai ser mais um projecto bem sucedido! Parabéns manos Guedes :)!

Maria. disse...

A kelli tem tudo para ser feliz e vai ter oportunidades de trabalho as coisas nao estao fáceis,,para ninguém .tenho a certeza que o pedro vai ajuda lá em tudo o que for preciso, há que ter calma.beijihos para todos.

Anónimo disse...

É mais um projecto/trabalho para os Guedes que saúdo com o maior dos entusiasmos. São lutadores, muito apreciados e os resultados vão aparecendo com novas projectos e oportunidades.
Também li alguns comentários na página do Face Book do casal que pecam pelo exagero de se querer cobrar ao Pedro a responsabilidade de arranjar trabalho para a Kelly.
Todos sabemos o muito que ele tem feito para promover a Kelly. O Pedro tem uma carreira profissional consolidada e experiente de anos a sós e em conjunto com o Ricardo. A Kelly está ainda no início e para quem era desconhecida em Portugal até entrar no BBV está a sair-se muito bem e muito apoiada pelo Pedro. A seu tempo as coisas irão surgir até porque ela é lutadora.
Embora eles tenham maturidade suficiente para relevar certos exageros e cobranças dos fãs, não podemos perder de vista que o que se espera de um fã é demonstração de apoio, carinho, respeito e compreensão.