domingo, 4 de agosto de 2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Trabalhatumalandro disse...

Tanta gente e só um foto e um pouco manhosa. Mas melhor que nada

Trabalhatumalandro disse...

Mais um a olhar para....depois dizem que não

Anónimo disse...

E qual é o problema de olhar?
Olhar não tira pedaço. E ali ninguém lhe fazia mal, pois ela estava bem protegida.
Em Portugal ainda temos liberdade para olhar para o que quer que seja.
Um dos motivos para olharem é porque ela é linda. E, obviamente, não vai ser possível tapar os olhos a quem passa por ela.
Eu já olhei (e muito) para eles na praia e na Herdade da Aroeira, por acaso não lhes falei pq optei por não os incomodar, mas não lhes tirei pedacinho nenhum. Até pq desejo muito que sejam felizes e que estejam sempre inteirinhos um para o outro. Já agora aproveito para dizer que no próximo dia 7 penso ir de Lisboa a Esposende só para os ver - vou olhar para eles o máximo que puder e... nada mais... No final da noite eles irão à vidinha deles e eu irei apenas desejar que se amem (inteirinhos) e que sejam felizes com muita saúde e trabalho.

Anónimo disse...

OLÁ KELLY! ... adoro-vos muito! Tu e o Pedro são um Casal Maravilhoso! desejo-vos muitas felicidades com muito AMOR e vão dando noticias, porque nós os Fans precisamos de saber como vocês vão estrando.

BEIJINHOS

CRISTINA, MATOSINHOS

Anónimo disse...

Como se fosse possível estar perto de Kelly e não olhar...

Anónimo disse...

O que Kelly tem, além da beleza, é carisma. Quando estava ao confessionário a casa perdia muito em alegria. O mesmo acontecia no caso do Pedro. Os dois eram a vida da casa.