quinta-feira, 1 de agosto de 2013

R7 - "Kelly Baron vira celebridade em Portugal: “Não tenho previsão para voltar ao Brasil”"


Kelly Baron, a brasileira que não conseguiu passar da Casa de Vidro, na última edição do BBB, é uma verdadeira celebridade em Portugal. Recebendo o carinho do público, a morena não sabe quando volta: “Estou encantada, já renovei meu visto e não tenho previsão para voltar ao Brasil” 


"Em entrevista ao R7, a curitibana conta que entrou no Big Brother Vip dos nossos parentes distantes com ajuda de sua assessoria de imprensa no Brasil. No início, ela conta que sentiu medo de fazer parte de um reality show do outro lado do oceano, mas depois foi se acostumando.



“As primeiras semanas foram as mais difíceis, pois eu me sentia isolada, praticamente um peixe fora d’água, por não compreender muito o que falavam. Muitos participantes faziam piada comigo lá dentro. Sofri um certo preconceito por ser brasileira”, revela a modelo.


Kelly superou as adversidades, conquistou amigos, um grande amor e chegou à final do programa: “Pensei em desistir no início, pela situação de desprezo e pelas saudades da família, mas orava muito e pedia forças a Deus. Olhava a foto da minha família e pensava que eu precisava estar ali financeiramente”.


Quando tudo parecia perdido, Kelly se envolveu com o participante Pedro. O amor do casal conquistou o telespectador e alavancou Pedro direto para a vitória do reality show: “Ele foi essencial para a minha permanência no programa, ele me deu forças para seguir em frente no jogo”


Agora o campeão e a brasileira não se cansam de dar entrevistas, posar para revistas, participar de programas da TV portuguesa: “Me apaixonei porque com ele me sentia segura. Nos momentos mais tristes, ele me fazia sorrir e esquecer de tudo”.


Tímida, ela diz que não pretende posar nua: “Ensaios sensuais, quem sabe. Também nunca imaginei me envolver com alguém em um reality e expor minha intimidade dessa forma. Sou muito discreta quando o assunto é relacionamento”.


Agora, com a agenda apertada, o visto renovado e de bem com o coração, ela só quer saber de muito trabalho: “Estou feliz com o carinho das pessoas, saio nas ruas em Portugal e muitos me abordam para foto, autógrafos ou só para dar um beijo, um abraço, comentar sobre o programa. Agora quero aproveitar para trabalhar bastante, minha vida mudou completamente! Tenho projetos e pretendo por em prática em breve. É relacionado com saúde, beleza e bem-estar” .

Fonte: R7

0 comentários: