sexta-feira, 23 de agosto de 2013

9 comentários:

Anónimo disse...

Não tem a impressa de melhor qualidade? Beijinhos

Admin disse...

Esta não foi tirada por mim .. Estava disponibilizada na internet!

Anónimo disse...

O QUE É BOM É PARA SER VISTO....MUITO BEM PEDRO!CONTINUA...

Anónimo disse...

Eis mais uma prova de que retirarem a foto do Facebook oficial da Kelly foi a maior parvoíce(ou falta de sentido de oportunidade) que se assistiu.

A imagem já estava em todo o lado, tinha "likes" como nenhuma outra, era cómica e revelava confiança( afinal- a ser verdade- foi Pedro quem acessou à página).
Se as coisas tivessem sido mantidas a esse nível e depois não tivesse sido postada uma foto a apelar à religiosidade, tudo tinha sido perfeito. Mas tem gente que é tola e tem vistas curtas.

Trabalhatumalandro disse...

Continuo a não ver nada de mal nesta foto. Nesta foto não tem nada de novo que não se tenha já visto. Não percebo, a razão de tanta polémica...eu sei, muita vezes por causa de uma boa bunda se perde a cabeça (Juca Chaves).

Anónimo disse...

era a minha foto preferida, pena terem tirado, estava mesmo gira

Anónimo disse...

Também não percebi o porquê de ter tirado a foto que estava fantástica e já tinha mais de 3000 likes em menos de 24 horas... sem contar os likes na página da Kelly que aumentaram imenso nesse dia e muitos sites referiram a foto, ou seja, mais popularidade... mas enfim alguém achou por bem eliminar e postar uma foto religiosa sem sentido... eu acho que a imagem da Kelly podia ser muito mais aproveitada mas parece que ninguém trabalha para isso, só nós os fãs que passamos a vida a acessar noticias etc...

Anónimo disse...

Retiraram porque há pessoal que tem muita necessidade de provar sabe-se lá o quê, santidade, pureza ou qualquer parvoíce assim. O pior é que depois levam a imagem da Kelly atrás. Já estou a ver as revistas da próxima semana a falar disto, dizendo que depois a foto foi apagada e deu lugar a uma mais... "religiosa". Ridículo, pois claro, e desnecessário. São estes os amadores que gerem a página da Kelly, parabéns.

Anónimo disse...

Não vejo nada de mais nesta foto da kelly, na casa do bbv ela sempre estava na piscina de biquinis, esta garota está com o corpo em forma então pode mostrar a galera agradece.