domingo, 22 de setembro de 2013

8 comentários:

Maria disse...

Lindos como sempre dia 23
Nao vou perder o vo,cê na tv tudo de bom para o pedro e kelli beijinhos

- Sílvia ♔ disse...

Maria, conforme disse de 23/09 a 27/09, pois não sabemos ainda em que dia vai ser transmitido.

Anónimo disse...

Habituámo-nos a isto.
Andamos com os dois de manhã à noite. É ao pequeno almoço, nos treinos, no cabeleireiro, na praia, ao almoço, nas massagens, nos passeios, nas presenças, nos desfiles e nas festas, etc, etc.
Só não dormimos com eles mas também ""não interessa para nada"" porque é fácil de adivinhar, e bolas, teem direito a alguma privacidade||
São o nosso orgulho e a nossa alegria. Só não consigo imaginar como é que vamos ficar se algum dia deixarem de nos dar notícias.
Mais uma vez estão lindos e fofos.

Anónimo disse...

Pois é para esse dia que eu mais me mentalizo. Como nos iremos desabituar! No Brasil o Facebook parece não ser muito utilizado, pelos menos pelas fans da Kelly, usam mais o Twitter e o Instagran.
Vamos vê-los partir, e aguardar com as notícias que formos tendo, o seu regresso, o regresso dos dois, por mais uns meses e, naturalmente regresso ao Brasil de novo. Ou não!

Anónimo disse...

Não existe nenhuma foto com o público presente na discoteca, é que nestas fotos, parece que eles estão muito afastados do mesmo, ou então não está muita cheia.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 15:29, de acordo com as pessoas que foram, o local é grande mas nunca enche! Mas ainda teve gente ;)

Anónimo disse...

Obrigada Liliana pela informação, mas continuo com uma certa curiosidade em ver mais fotos, pois este foi um local em que apostou mais na publicidade, e nas datas e eu torcia para que tivessem tido uma boa casa.

Maria disse...

Obrigada Liliana pela informa,cão do você na tv vão dando notícias beijinho