sexta-feira, 13 de setembro de 2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Que lindos! Quando estão juntos até brilham... é o amor!

Anónimo disse...

Eles foram entrevistados pela cmtv, por isso deve passar na segunda no programa flash vidas :) o Pedro não queria muito ser entrevistado, mas depois o jornalista disse que só ia perguntar o necessário e ele aceitou

Anónimo disse...

Não gosto da escolha que fizeram do conjunto branco, decotado, com meias de pele preta e botins, para a Kelly. Em fotografia não favorece nem a Kelly nem o fato. Pode ser que ao vivo o efeito seja outro. Deus queira que sim, porque nestas coisas acho que não são eles que escolhem os conjuntos. Quem foi e viu ao vivo, terá mais elementos para apreciar. Em fotografia este conjunto torna a Kelly mais forte, o que até nem corresponde à verdade. Deus queira que seja eu que esteja a ver mal!.

Anónimo disse...

Obrigada pela informação sobre a entrevista na CMTV, é normal que o Pedro não queria muito porque eles passam a vida a dizer mal dele e da Kelly, mas enfim nestas coisas, às vezes, é preciso ignorar o óbvio. Só espero que não vai servir para eles detonar mais uma vez e se for para comentar as vestimentas, é evidente que vão criticar as roupas que a Kelly vestiu. Concordo com o que disseram em cima, essas roupas não a favorecem em nada, parece mais forte. o que de certeza não corresponde à realidade. Mas não foi ela que escolheu então...

Anónimo disse...

Eatá aqui um trio de se lhe tirar o chapeu!
Eu por acaso até achei que o conjunto branco com meias de pele e botins deu à Kelly aquele ar de "menina mulher" que a torna irresstível e pôs o Pedro embebecido.
O Ricardo, no estilo pratico meio desportivo, meio "casual" está irrepreensível.
E nosso Pedro, muito elegante, assim a fugir para o clássico não é que está fantastico?
Até parece que este miúdo que gosta é de andar de calções e Tishirt foi talhado para este ar de executivo moderno e formal.
A Kelly deve ter adorado, porque ela diz que gosta de o ver "bonitinho e arrumadinho".
Meninos, vocês assim rebentam com os nossos corações, de tanto orgulhosos que ficamos!

Anónimo disse...

Sinceramente acho que, se era para fazerem par(Pedro/Kelly) deveriam ter escolhido outras roupas para ela. Nenhuma daquelas que aqui se vê a favorecem. São rascas ( e até podem ser tendência mas não lhe ficam bem). Então o conjunto de saia, botins rasos e casaco de pele é tão mau que me dispenso de comentar.
Eles estavam muito bem em dois estilos completamente diferentes. Confesso que as roupas que mais me agradaram foram vestidas pelo Ricardo. Ele sim ficou top.As lojas se queriam promover as suas roupas deveriam ter tido o cuidado de ter um fashion advisor que realmente perceba do ofício. As lojas, sobretudo no que toca à Kelly, estiveram muito mal.

Anónimo disse...

Eu também não percebi a orientação dada à escolha dos modelos para a Kelly passar. Nós estamos num evento de lojas, por isso não sei quais são os critérios. Tive pena da Kelly. E o Pedro também não foi muito favorecido nas escolhas. Valeu aos dois o grande profissionalismo que têm, e o sentido de saberem respeitar o trabalho dos outros. Eles já vestiram outras roupas antes destas, nós já os conhecemos muito bem e à sua classe e empenho em fazerem brilhar o trabalho dos outros. Isto pode ter sido só uma coincidência, e nada mais. Somos pessoas de fé.