segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5 comentários:

Anónimo disse...

Os Manos de barba ficam TÃO PARECIDOS. Aqui é impossível não se ver que são mesmo gémeos. Lindos!

Anónimo disse...

foto https://twitter.com/MeliMeloR92/status/374619755690213376/photo/1

Anónimo disse...

Lindos! e numa cidade muito bonita :)

maria disse...

Maravilhosos.
É pena as últimas fotos terem luz a mais. Penso que foi da irradiação proveniente daqueles dois sóis maravilhosos.
Amo-vos Ricardo e Pedro. Benditos os paizinhos que vos fizeram tão lindos e vos educaram tão bem.

Anónimo disse...

Li por aí que andavam fartos de os ver nesta tour. Pois eu delicio-me. Gosto tanto de os ver juntos e não sei quando voltaremos a ter a oportunidade de isto acontecer tão brevemente quanto desejamos.
Por mim poderiam vir à minha terra que até tem uma loja(que eu conheça-pode ter mais). Mas como fica nas ilhas deve ser complicado.
Gostava de os ver ao vivo para confirmar a boa impressão que tenho dos dois.