segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Impala: Kelly cada vez mais portuguesa


Os pombinhos não se largam e, neste momento, é Pedro quem dá um empurrão à carreira da namorada e a ajuda a vingar por cá.
O manequim do Porto e Kelly Baron foram padrinhos do evento Moda ao Cubo, no Fórum Viseu, no passado dia 13, onde deram a cara pelas novas coleções outono /inverno, à venda nas lojas do shopping. Largas dezenas de pessoas esperaram ansiosamente pela chegada do casal‑sensação, que não desiludiu e posou em montras vivas com vários modelos. Pedro e Kelly foram muito assediados e corresponderam sempre com grande simpatia e abertura a todos os pedidos de beijinhos, fotografias e autógrafos. 
Contudo, foi Kelly quem mais brilhou e juntou mais fãs na fila para as solicitações. Muito apaixonado, o casal evidenciou o que sente com abraços e beijos constantes, ainda que “envergonhados”. Os dois garantiram, em declarações à revista Maria, estar a passar por um momento “muito feliz”. Mas se no amor não há problemas, nas relações familiares e profissionais não se pode dizer o mesmo. Até porque a viagem de Kelly ao Brasil parece ser constantemente adiada e nem os problemas de saúde, como o grave acidente que o avô sofreu no passado dia 3 de setembro, a fizeram regressar ao país natal.



Agente regressou ao Brasil mais cedo 
Uma situação bem diferente do que estava inicialmente programado. Quando abandonou o "Big Brother VIP", Kelly tinha a mãe, Jocélia Baron, e a agente, Cláudia Magalhães, à sua espera. Na altura, foi a própria agente que confirmou à nossa revista que ficaria em Portugal a trabalhar em exclusivo com a manequim “nos quatro primeiros meses após a sua saída”. Cláudia também estava à procura de casa para viver com Kelly nesses tempos iniciais. No entanto, os planos não se concretizaram e a paixão assolapada por Pedro Guedes parece ser a razão para a mudança. Uma amiga da agente confirmou à revista Maria que “os problemas tiveram início logo nos dias a seguir à saída do casal da Casa, porque o Pedro começou por dar opiniões sobre o trabalho da Kelly. Aliás, ele pressionou a Cláudia para ela desmarcar os trabalhos marcados”. 
Logo nos primeiros tempos a seguir ao reality show, “a Cláudia esperava muito trabalho cá, mas acabou por fazer poucas produções”, relata.
 
Regresso em outubro 
Ao que tudo indica, a permanência da agente em Portugal ficou posta em causa desde as primeiras horas. Segundo a mesma fonte, também a mãe de Kelly não se mostrou satisfeita com o rumo da carreira da filha. Terá sido essa diferença de opiniões que terá levado Jocélia a não dizer nem mais uma palavra à Imprensa. Anteriormente, o plano era que Kelly fosse ao Brasil depois do programa. Se tal não fosse possível, toda a família viria a Portugal durante o mês de agosto, uma informação confirmada por Cláudia. Mas tal não se verificou. Certo é que a brasileira vai ter de regressar ao seu país em outubro, por questões relacionadas com o visto. A Maria tentou falar com o casal, com a mãe e com a agente, mas todos se recusaram a prestar declarações.


Fonte: Impala

0 comentários: