segunda-feira, 9 de setembro de 2013

5 comentários:

Anónimo disse...

A Kelly está nostálgica! E nós também, que saudades de ver esses dois na nossa TV! Pedro e Kelly são lindos e encheram-nos de alegria durante esses 3 meses! Sejam felizes!

Anónimo disse...

Queria deixar aqui só uma reflexão, que não é crítica, apenas uma observação... Acho que a Kelly não está a aproveitar muito bem o potencial do seu facebook. Por exemplo, essa montagem poderia ter sido postada nos 2 sítios, já que a maior parte das pessoas têm facebook e não instagram. Por outro lado, as pessoas mais populares postam várias coisas por dia no facebook, é preciso manter os fãs interessados. Por exemplo a Kelly podia postar fotos dela antes das presenças a mostrar como irá vestida (tipo a pedir opinião das pessoas), claro fotos dela e Pedro como gostamos tanto, fotos dos sítios onde ela vai, continuar com fotos do que ela come, fotos do ginásio por exemplo, músicas que ela gosta... Enfim, para aumentar os seguidores e manter as pessoas interessadas, não pode postar só de 2 em 2 dias. Eu sei que o Pedro não liga nada a isto e que teve sucesso assim mas a Kelly está a ser conhecida agora, foi uma grande projeção e agora ela tem de trabalhar para continuar na ribalta, já que ela quer fazer carreira na TV ou assim... Enfim foi só uma observação que me tem ocorrido!

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que este anonimo diz. Eu tamb sinto que já há mt pouco interesse no face de Pedro e kelly as pessoas começam a desligar-se do face pork não tráz nada de novo,queriamos ter noticias deles fotos e paisagens bonitas por onde têm passado não vejo qual o inconveniente nisso a privacidade deles é dentro de casa e não fora ,afinal os fãs merecem isso pork foram quem os apoiou durante 3 meses dentro da casa e votaram para k o Pedro tamb ganhasse o programa.

Anónimo disse...

Devem ter tanta coisa a tratar, devem estar tão concentrados nas suas decisões, e acreditam nos fans que têm. E eu por mim falo, acho que devem acreditar, pois vou esperar com calma o desenrolar cá fora desta amizade, deste amor que me tocou mesmo. E depois eles sabem que têm mais de 100 olhos em cima deles, e infelizmente, quase todos a tentar deformar as suas imagens! Por isso, eu repito, vou esperar, não vou desanimar, vi a fibra de que são feitos, e sei que não são iguais aos outros. Vou ter paciência e as notícias hão-de chegar!

Anónimo disse...

Gostei muito deste último comentário... claro que nós, os verdadeiros fãs esperamos sempre por novidades, não os vamos abandonar por isso. Mas para quem quer trabalhar na TV ou na moda, hoje em dia, o facebook é muito importante porque reflete a popularidade da pessoa e quanto mais popular, mais chances de trabalho pode ter. Por isso, é a pensar na Kelly que acho que ela tem de atualizar mais o facebook para manter o interesse dos fãs, que automaticamente se tornarão mais ativos na redes sociais...