quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Local.pt - Ricardo Guedes, Pedro Guedes, Kelly Baron são os convidados especiais do Forum Viseu

"VISEU – Bárbara Guimarães, Ricardo Guedes, Pedro Guedes, Kelly Baron e Isabel Figueira são os convidados especiais do Forum Viseu, que para celebrar o seu 8ª aniversário aposta num conceito diferente para apresentação das tendências Outono/Inverno das suas lojas: a Moda ao Cubo.
Durante três dias, de 13 a 15 de setembro, o Forum Viseu proporcionará inesquecíveis momentos de beleza e glamour. Sendo a Moda a palavra de ordem no Forum Viseu, espera-se um verdadeiro Fashion Weekend de aniversário!

Quatro cubos gigantes transparentes estarão expostos na Alameda do Forum Viseu. Em três destes cubos, os modelos exibirão as coleções Outono/Inverno, sendo cada cubo apadrinhado por uma figura pública. Pedro Guedes, Ricardo Guedes e Kelly Baron estarão no respetivo cubo, contactando e interagindo com os Visitantes do Forum Viseu. Já o quarto cubo será dedicado aos aconselhamentos de moda (fashion adviser, maquilhagem, cabelos), para os Visitantes do Forum Viseu, que poderão, gratuitamente, obter os melhores conselhos para estarem sempre na moda.
Bárbara Guimarães será a apresentadora de serviço, ficando a cargo da DJ Isabel Figueira a animação musical para um fim de tarde inesquecível."




Fonte: Local.pt

1 comentários:

Anónimo disse...

O Pedro, a Kelly e o Ricardo são três seres maravilhosos.
Os manos já eram conhecidos e reconhecidos internacionalmente pela profissão.
A estrelinha que os acompanha conseguiu conjugar a vitória de um num programa e do outro noutro programa.
O Pedro,rebelde por natureza,ainda esbracejou e resistiu o quanto pôde, mas o amor aconteceu e a Kelly conquistou-lhe o coração. Todos fomos testemunhas.
Cá fora, já fizeram corresr rios de tinta na emprensa e por onde andam atraem seguidores e apoiantes como se tivessem um íman.
A novidade é que antes tinham as suas famílias, amigos e conhecidos, mas agora os apoiantes estão em todo o lado espalhados a partir de Portugal para outros países e continentes onde quer que esteja um português ou um brasileiro.
É como se a família tivesse aumentado porque todos e cada um de nós os sente como se fizessem parte da nossa por tanto gostarmos deles.
Vai ser assim, o ambiente no Forum Viseu, porque eles espalham ondas de amor e simpatia e muita, muita alegria.