sábado, 21 de setembro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

A Revista Flash apenas dá conta da situação de problemas que todos nós sabemos que existem, mas o que não sabemos é se existe alguma verdade na forma como são relatados. (tirando prazos em vigor da lei que são normalmente aplicados a todos os casos de divórcio).
A compra de uma casa, um visto de trabalho permanente, ou outra "benesse" encontrada dentro da Lei portuguesa, talvez tivesse dado uma margem de manobra maior, para a Kelly superar a lei intransigente do visto de permanência. Tal a não ter sido conseguido, resta a ida programada para o Brasil, que terá de ser feita (com o prazo de 3 meses de permanência lá, e outros 3 meses cá) durante todo o tempo que o casal viva junto, exceto a opção do casamento, quando o Pedro ultrapassado o prazo estipulado por lei, o quiser fazer e a Kelly aceitar. Mas este não é caso único no mundo, e "meus queridos" se na realidade se amam, tudo o que é complicado para nós, vocês vão vencer, com Fé, com cumplicidade, com muita amizade e uma doze enorme de paixão!

Anónimo disse...

Li tudo até ao fim.
Ao longo da vida temos sempre desafios. O Pedro e a Kelly já venceram mais do que um.
Primeiro foi dentro da casa, depois foi o dos arautos da desgraça que anunciavam aos ventos que não se iam aguentar cá fora, que não havia trabalho, etc, etc.
O que eu sei, é que eles até à data teem ultrapassado com sucesso todos os obstáculos, e assim vai continuar a ser com certeza.
Força meninos, e bola para a frente!

Anónimo disse...

A Kelly cm advogada e a mãe D.Juceli saberam dar a volta ao assunto sabem de leis Pedro ama a Kelly vai cm ela e ela que o ama mais que tudo na vida sabe esperar pr casar cm ele o importante e o processo do divorcio andar e finalmente ele ser livre Força Kelly e Pedro estamos cm vocês

Maria disse...

Eu li a revista e todos sabemos que nem tudo e verdade o que publicam enfim . Nao publiquem o que nao sabem o pedro e a kelli são pessoas adultas e inteligentes sabem o que querem e tenho a certeza que nada os vai separar .forc,a para eles beijinhos