sexta-feira, 6 de setembro de 2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom.
É deste tipo de trabalhos que os Manos Guedes e a Kelly precisam. São estes que lhes dão projeção.
E ainda bem que o Ricardo tem estes trabalhos porque ele arrastará a Kelly e o Pedro para o mesmo patamar.
Que façam muito dinheiro e sejam muito felizes. Merecem pela generosidade que demonstraram.

Anónimo disse...

Muito bom! :) O Ricardo está lindo! Obrigada ao blog por estar sempre atualizado e ter esta simpatia com o Ricardo :)

Anónimo disse...

Agora vamos todos acreditar que trabalhos destes surjam também para o Pedro e para a Kelly. As presenças dão bom dinheiro mas não consolidam carreiras. Permite-lhes estar perto das pessoas mas eles merecem estar num outro patamar.
Boa sorte a todos.
E o Ricardo merece toda a atenção do blog pelo bom irmão que demonstrou ser.

Anónimo disse...

O patamar do Pedro, como modelo é idêntico ao do Ricardo. Sempre que elogiamos um, lembramo-nos do outro, tendo em conta a carreira conjunta e a solo, que ambos fizeram e fazem a nível internacional, como modelos de alta classe. A fase em que o Pedro esteve isolado na casa, interrompeu-lhe (quanto a mim)um pouco as decisões a tomar atempadamente no mundo da moda, mas nunca interferiu, nem na pose nem na categoria(comprovadíssimas) que tem como modelo, quando quiser retomar esta sua profissão.

Anónimo disse...

O seu comentário,anónimo das 13:55 [este relógio deve estar errado;-)] é correctíssimo. No entanto, temos que esperar por ver esses contratos que o Pedro merece. Infelizmente ele tem que se desligar rapidamente do estigma dos Reality Shows que, apesar de nada terem de errado, lançam uma pequena nuvem radioactiva sobre quem neles participa.
Espero que o Pedro Guedes se distinga disso e que boas oportunidades lhe surjam pelo caminho. E o irmão é sempre uma boa âncora. Olhamos para um e vemos o outro. Porque competência e figura ninguém põe em causa que eles a têm em grande quantidade.

Anónimo disse...

Concordo com a quase totalidade dos comentários.
Temos que ter em conta que o Pedro foi apanhado pelas malhas do cupido e abriu o coração ao mundo.
Tem sabido gerir as oportunidades surgidas no imediato, e com muita dignidade, conciliar as variantes Amor, família, amigos, trabalho e reconhecimento pelos apoiantes.
Ele vai saber separar o trigo do joio até porque no campo profissional e na hora das decisões tem a tal âncora que se chama Ricardo

Anónimo disse...

Anónimo das 09:16:
Assino por baixo o seu comentário. Parabéns.