sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VIP: Pedro e Kelly - Juntos no amor e nos negócios

"O casalindo do BBVIP é embaixador de stand de automóveis.

Pedro Guedes e Kelly Baron já são um dos casais mais queridos dos portugueses e não faltam convites para apareçerem juntos.
Agora o casal junta-se à marca Filipe Pinto Automóveis, que reverte parte do dinheiro das vendas para instituições de solidariedade."



Fonte: VIP

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro que são muito queridos, eles são lindos e com uma filosofia de vida fora do normal. Tudo de bom para eles e felicidades!!!

Anónimo disse...

Pedro e kelli há algo magico nos dois e tenho a certeza que deus nao vos vai faltar.forc,a para os dois beijinhos.

Anónimo disse...

Muito bem Pedro e Kelly.
Lindos e muito queridos.
Obrigada Liliana, por continuares a trazer estas boas notícias e belas imagens dos nossos meninos.

Anónimo disse...

Concordo com a anónimo das 17.51h
Nunca vi nenhum RS, tentei espreitar um ou outro mas não conseguia reter nada de positivo. Desta vez, foi um acaso mesmo, que uma semana após o início do programa tenha num zapping e estavam no ecran 2 jovens lindíssimos, dos que nos fazem sonhar. Um deles era uma cara conhecida, Pedro Guedes, a jovem que no momento estava com ele em conversa, não conhecia. Olhei, e quase em simultâneo percebi algo que não sabia explicar, só sentia que me agradava muito, uma empatia quase inexplicável. Foi assim, que comecei a ver todas as horas, dias, disponíveis o BBV. Com o tempo vi nascer uma bonita história de amor com todos os ingredientes. Risos, doçura, avanços, recuos, certezas e inseguranças mas tudo tão real que percebi que a beleza exterior que me cativou logo na 1ª imagem, dava lugar a uma beleza interior, que tanto desejo para os jovens de hoje. E é por isso que ainda aqui ando e que escrevo hoje aqui pela 1ª vez. Kelly e Pedro, fizeram com que tivesse que engolir o orgulho e visse um programa que nunca me cativou. E a certeza de que todos os programa são dignos, depende é dos seus intervenientes. Kelly e Pedro foram os donos deste programa e elevaram-no. Duvido é que em programas deste tipo hajam mais da mesma fornalha. Cumprimentos para todos os que realizam este trabalho em prol de ambos.

Anónimo disse...

Muito bonito o comentário do anonimo das 20:09. Concordo com tudo... Eu já costumo assistir a estes RS porque gosto mas Pedro e Kelly são realmente um caso único, foram sem dúvidas os melhores concorrentes que vi até hoje: os mais lindos, divertidos, sinceros, verdadeiros e o amor deles foi único também porque assistimos a uma paixão avassaladora que nem eles sabiam como lidar. Enfim, por um lado sinto uma tristeza por saber que nunca mais os vamos ver como vimos mas feliz por eles estarem juntos e felizes!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 20.09
Se eu tivesse a sua capacidade para exprimir por escrito, pensamentos e sentimentos, teria feito um comentário que seria a cópia do seu.
Palavra por palavra. Foi mágico.
Obrigada. Margarida

Anónimo disse...

Obrigada as pessoas que escreveram estes comentários.e tudo o que sinto sobre eles mas nao nao sei exprimir me tão bem.boa sorte aos dois beijinhos