quarta-feira, 23 de outubro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a menina que dizia que eles tinham acabado e até contactou o CM para noticiá-lo, olhe bem para esta foto e suspire de inveja! Gente doida! Quanto aos meninos: lindos como sempre e atarefados!

Anónimo disse...

K bom ter uma foto nova deles juntos e ainda por cima super fresquinha, tirada no dia.

K bom o Pedro e a Kelly sairem do trajecto pendular Porto/Lisboa e irem passear para o interior. Eu sei k a casal adora a praia mas nestes dias mais de chuva podem conhecer o interior. A Kelly decerteza vai adorar pois está pejado de igrejas e outras construções centenarias (como castelos, pontes,etc...) aonde se respira a Nossa História.

E por fim, k bom a Kelly ficar mais um tempinho com a gente mas, é notório k as saudades estão a apertar muito nos dois lados. A Kelly kando enbarcou nesta aventura pensava k iria ficar umas semaninhas dentro da casa e depois voltava para o Brasil, enganou-se... Eh!Eh!Eh!

Anónimo disse...

Apenas tento interpretar o que as fotos me dizem e ainda bem que sou das pessoas que não sabe mesmo mais nada. Pedro e Kelly em excelente companhia e a trabalhar numa boa causa. São embaixadores da Filipepintoautomóveis que promove a ajuda à causa do pequeno Joãozinho. Um grande beijinho para o Pedro e para a Kelly, e que as saudades em breve sejam mitigadas, pois o Pedro irá também conhecer, agora, os outros grandes amores da Kelly, a sua família.

Maria. disse...

Gosto muito de ver o casal e saber que estao bem mas temos que nos abituar,que um dia destes a kelli concerteza,quer junta com o pedro ir matar saudades da família.so espero que vao dando noticias.por favor.beijihos,para o pedro p a kelli e para as meninas que trabalham no blog.