quarta-feira, 9 de outubro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma felecidade imensa estampada nestes rostos, ainda há quem não acredite? eu acredito!!!Deus é grande, e vocês merecem ser felizes ,bjinhos eu vos adoro.

Anónimo disse...

Que giros! Adorei, adorei, adorei!
Então o milk shake proteico afinal era no Holmes Place e estas são as fotos do exercício para varrer o "lixo"?
Estão tão bonitos e fofos que apetece apertá-los como se faz a um peluxe.

Anónimo disse...

Que casal extraordinario se completa em tudo Ela é perfeitissima de corpo toda ela irradia luz o sorriso o carinho ele adora manter o corpinho lindocurtes as ondas o sol.
São um par perfeito so espero do Pedro uma resolusão da vida dele vai ser um alivio pr nos e mm ela não o diz mas vai ser pr Kelly que o divorcio saia e construam juntos um lar quem sabe uns gemeos pr a familia

Anónimo disse...

Em Portugal, e felizmente que nestes últimos anos, a mentalidade das pessoas se modificou e começou--se a encarar o exercício físico de uma forma diferente. Mas ainda existem aqueles, cuja mente não muda. A crise é grande, mas fazer exercício pode não custar dinheiro nenhum. E se custar algum, quem o pratica está a dar trabalho a uma série de pessoas, desde aqueles que se formaram na especialidade, como os que investem em ginásios, como os empregados que trabalham neles e nas instituições que prestam cuidados ao bem estar físico. Velhos do Restelo que ficam a falar contra, e que se limitam a ter essa atitude a tudo quanto a vida não lhes proporcionou, na maior parte das vezes por culpa própria. Parabéns Pedro e Kelly, cuidem do vosso corpo, e do vosso espirito e continuem a trabalhar para os vossos objetivos.