quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Impala: Pedro Guedes: super-herói do canal FOX

"De fato amarelo e capa azul, o super-herói Pedro Guedes voou dos ecrãs da TVI para a FOX, canal que depois de ter pensado em associá-lo a uma série, acabou por elegê-lo como embaixador.
Pela primeira vez, Portugal tem um super-herói. Ele é Pedro Guedes. O modelo e vencedor do "Big Brother VIP" vai rebentar com os botões da camisa de executivo e surgir com um apertado fato amarelo de licra e uma capa azul.
A iniciativa é do canal de cabo Fox, que decidiu pela primeira vez apostar em caras portuguesas para promover as novas séries da estação norte-americana, que estreiam este mês.
Tal como Rita Pereira – que foi eleita para promover "Elementary", uma versão moderna de Sherlock Holmes – e Ricardo Carriço – que é a imagem de "Segurança Nacional" –, o modelo iria ser a cara somente de "Agents of S.H.I.E.L.D", mas a Fox foi mais longe e nomeou-o embaixador do canal.
“O entusiasmo que o Pedro revelou em estar ligado à FOX e o facto de se identificar com vários conteúdos do canal tornou redutor usá-lo apenas como cara de uma série”, conta Joana Mil-Homens, responsável de comunicação do canal.
A TV 7 Dias esteve na gravação da campanha e assistiu ao regozijo do modelo, de 34 anos, que viveu a experiência como uma criança sonhadora, e certa de ter superpoderes.
“Gosto da sensação de que vou salvar o Planeta e que tenho poderes para isso. Às vezes até brinco a dizer que vou sair pela janela a voar. É sentir que vou fazer algo de importante, porque os super-heróis são grandiosos”, confessou."


Fonte: Impala

0 comentários: