quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Move Notícias: Manos Guedes (20.11.2013)



Este é o ano dos manos Guedes. Depois de Ricardo vencer a primeira edição de “Splash! Celebridades”, da SIC, e Pedro ter saído vitorioso de “Big Brother VIP”, da TVI, os gémeos mais famosos de Portugal fecham o ano com chave de ouro, ao protagonizarem o espetáculo musical “Quebra-Nozes no Gelo”. 
Para Ricardo Guedes este é um passo novo na carreira: “Apesar de já termos feito alguns papéis é a nossa estreia como atores, pois é a primeira vez que vestimos a pele de um personagem e o desafio está a ser diariamente uma aprendizagem”. “Esta equipa é fantástica, compreenderam as nossas dificuldades e tentaram apoiar-nos fazendo-nos evoluir de uma maneira tão rápida que nem nós estávamos a contar”, acrescentou Pedro. 
Adeptos de desporto, patinar no gelo é mais uma modalidade que os irmãos experimentam: “Têm-nos ajudado muito e vamos estar muito bem preparados quando o espetáculo estrear”. Sempre em clima de boa-disposição, os manos posaram para a objetiva da Move Notícias e mostraram as potencialidades que possuem no gelo. 
“Foi um ano positivo, este, se calhar foi mais do que qualquer outro. É engraçado que a nossa mãe no início do ano disse que sentia que este ano iria haver coisas grandes para nós. Este ano conseguimos exceder as expetativas a nível nacional. Foi muito bom, parece que foi fácil porque já foi feito, mas todo o processo foi complicado, o meu irmão no Splash com as pressões físicas que sofreu e eu no Big Brother com imensas pressões psicológicas”, sublinhou Pedro Guedes, que ainda ganhou um novo amor no reality show, a Kelly Baron. “A Kelly é um espetáculo, esteve uns dias em Miami, foi visitar a família e aproveitou para fazer umas fotos para uma marca que representa. Ela estava a precisar de descansar, apesar de ser muito gratificante, houve muita pressão”, concluiu o vencedor do concurso da TVI. 



1 comentários:

Anónimo disse...

É o ano dos manos Guedes e termina com chave de Ouro.
Animaram os nossos dias durante todos estes meses. Muitos de nós sabíamos deles pela imprensa mas não os conhecíamos como agora.
Foram entrando cada dia mais na nossa vida e passaram a ser mais um dos nossos.
Falo por mim, e acredito que por muitos outros. Para os nossos, desejamos tudo o que há de melhor na saúde, no amor, no ganha pão, pela vida fora. É isto que desejo para o Pedro e o Ricardo e também para a Kelly, porque são dos meus.