quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem um foto do Pedro a olhar pra Kelly k só faltam os corações à volta como nos desenhos animados... Eh!Eh!Eh! É o Amor e orgulho da sua sereia. Casal maravilhoso.

Anónimo disse...

Eu acho que se a felicidade pagasse imposto o Pedro e a Kelly tinham que fugir para uma ilha deserta onde os cobradores de impostos não os pudessem encontrar porque todo o dinheiro do mundo não chegava para pagar os imposttos da felicidade deles.
Beijinhos para eles.

Anónimo disse...

Eu não teria dito melhor k o anónimo das 12.08
Eles personificam o «Grande AMOR» que infelizmente,poucos têm a sorte de Viver .
Eu vivi um grande AMOR na minha vida por isso desde mt cedo percebi o AMOR dos dois e estive ao seu lado e estarei sempre.
«Amem-se hoje como se não existisse amanhã e sejam muito,muito felizes»
beijos para os dois

Anónimo disse...

Anónimo das 16.24, eu sou o anónimo das 12.08 e cumprimento-o pelo seu comentário. Sou uma das previlegiadas que encontrou o "Grande AMOR" há 35 anos e ainda hoje o celebro como se não exitisse amanhã.
A história de amor de Pedro e Kelly às vezes parece um espelho da minha. Amor é dar e receber, saber ultrapassar os desaires, celebrar os sucessos e as conquistas e tudo isto com o maior dos respeitos. O amor não tem idade e prolonga-se no tempo com todos os ingredientes do tempo em que nasceu.
Entre muitas outras, uma das características que admiro no Pedro é a postura e atenção que dá à Kelly, sempre que ela manifesta alguma opinião, sem nunca a interromper, emendar ou contradizer. E a Kelly faz o mesmo. Eles estão a percorrer na perfeição o caminho da felicidade. Bem haja pelo seu comentário e pela sua experiência de vida.