domingo, 6 de abril de 2014

Facebook: Kelly (05.04.2014)

Olá meus queridossss 
Faz 3 semanas que não sei o que é chocolate, doces e guloseimas, porque estou focada na minha dietinha  hehehe
Já perdi 3kg (1kg por semana) mas mantive a massa muscularpois treino pesado e incluo proteína em todas as refeições.
Sabe aquele dia que da vontade de comer um bolinho?  Hoje para o meu lanche da tarde fiz "bolo fit de caneca":
✔️1 ovo
✔️1 dose de proteína isolada sabor chocolate ou baunilha (para quem treina)
✔️1 colher de aveia
✔️2 colheres de água (ou leite, como minha dieta é sem lactose escolho a água).
✔️uvas passas
✔️2 gotinhas de adoçante
✔️canela
➡️Para quem segue a dieta e não treina substitua a proteína por 2 colher de farelo de trigo ou farinha de linhaça e 1 colher de cacau zero e fermento.
✔️Coloca no micro ondas por 45 segundos (depende da potência), a intenção é que o bolo fique molhadinho, se deixar por muito tempo ele fica seco e borrachudo).
Reparem que esta receita é praticamente zero carbo.
Beijinhossssss espero que gostem 
#foconadieta #projetokellybaron #dicasdakelly #vidasaudável



0 comentários: