terça-feira, 13 de maio de 2014

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo de bom para os manos

Anónimo disse...

Espero que continuem a ser simpáticos e boa onda com toda a gente. Tudo de bom manos

Anónimo disse...

Claro q vão continuar!!! É a essência deles!!!
Mtas Felicidades e Mto Sucesso, com mta Saúde e mto AMOR!!! É tudo o q vos desejo, junto dos q Amoam e dos q vos Amam.

Anónimo disse...

Há um ano por esta altura estavam os dois comprometidos com dois desafios muito distintos em televisão.
Jé eram bem conhecidos e apreciados pela carreira de modelos e ambos saíram vitoriosos nos dois desafios.
O Pedro, na minha opinião, foi o que mais arriscou e foi certeiro. No BBVIP se por um lado ficou mais exposto, colheu os benefícios dessa exposição que com o decorrer do programa nos foi prendendo cada vez mais ao ecran da televisão.
Através dele começamos a gostar da Kelly, vibramos com o romance,conhecemos os afetos e a união familiar com o pai e a mãe, as histórias que contava da filha e do sobrinho, as vivências com o Ricardo desde a infância, os estudos,as brincadeiras e as tropelias, os desportos, o futebol, a carreira, como tudo começou, etc, etc.
E tudo isto nos foi dado a conhecer na maior das simplicidades e descontração, em conversas com a Kelly e os outros participantes.
Acredito que muitos mais do que eu ficaram a conhecer através do Pedro, uma família muito feliz e unida onde reina o amor os bons princípios e a generosidade.
E cá estão de novo os manos Guedes a quem desejo o maior sucesso na campanha PRG e em tudo na vida.Beijinhos Pedro e Ricardo.

Anónimo disse...

PARABENS AOS DOIS PELA PESSOA QUE SÃO, DESEJO-VOS AS MAIORES FELICIDADES E MUITO SUCESSO, OBRIGADO POR PERMITIREM CONHECER-VOS UM POUCO MELHOR,SEJAM MUITO MUITO FELIZES .