domingo, 29 de setembro de 2013

1.000 Posts!!! MUITO OBRIGADO!

Parece que foi ontem, mas acabamos de atingir os 1.000 posts :)
Muito Obrigado por nos acompanharem desde o início e por manterem vivo o blog de Apoio ao Casal e claro, ao Mano Ricardo.
Conto convosco para dar continuidade a este excelente trabalho, porque é graças aos vossos comentários de força e apoio que somos o que somos.
Beijinhos para todos e mais uma vez obrigado.

#Liliana


10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Têm feito um excelente trabalho. Espero que continuem a colocar todas as novidades sobre o casal, porque é sempre aqui que venho para saber deles.

Maria. disse...

Liliana nao tem que agradecer,.eles merecem .liliana vai haver uma segunda ronda.na TVI dança,com estrelas ,e como o pedro e a kelli adoram dançar,podiam lá mais para a frente fazer um apelo para que entrem no programa. Ia ser um sucesso,.bjo.

- Sílvia ♔ disse...

Claro que sim Maria ;)

Anónimo disse...

Querida Liliana, o sucesso deste Blog deve-se em primeiro lugar, a si, que o mantém permanentemente actualizado e nos permite exteriorizar os nossos pensamentos e sentimentos pelo o Pedro, a Kelly e o Ricardo.
O que é para mim extraordinariamente positivo e gratificante é sentir que todos os que aqui produzimos comentários, parecemos um só, na defesa intransigente de qualquer ataque aos nossos meninos, e todos nos congratulamos com o seu bem estar e sucesso.
É como se existisse um cordão invisível por nós formado, em alerta permanente, a impedir que chegue até eles, o que quer que seja que os possa prejudicar.
O Blog está de parabéns porque a Liliana nos traz os posts que nos inspiram e todos unidos no carinho e admiração pelos nossos meninos vamos continuar a dar-lhe vida.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 15:37, muito mas muito obrigado pelas palavras. <3 <3

Anónimo disse...

Queridaaaa Liliana quem deve agradecer somos nós pois és sempre atual as noticias dos nossos AMADOS Pedro, Kelly e Ricardo !!! Bjuss e q venha 1000000000 Grace- Brasil

Anónimo disse...

Parabéns Liliana, a primeira coisa que faço quando chego a casa e ligar o computador e vir aqui ao blog saber noticias dos nossos meninos, obrigada por nos manter informados.Todos unidos por eles. beijinhos

leonor disse...

Parabéns Liliana, pelo seu excelente trabalho. É um elo de ligação entre nós e o nosso casal. Sem si não teríamos noticias deles. E conto consigo, para quando eles forem, para o Brasil termos noticias de lá. Beijnhos para si

Anónimo disse...

Obrigado nós a si, Liliana. Incansável nas notícias e com pulso a geri-las quando é necessário. Se há alguém que está sempre na frente no apoio extraordinário ao Pedro e Kelly, esse alguém tem nome de Liliana. Muita força para este seu trabalho imagino que à custa de algumas horas e esforço pessoal. Obrigada.

Anónimo disse...

Também aproveito este post para agradecer à Liliana. Já o disse aqui várias vezes, tens feito um trabalho fantástico, sempre atualizada... Por exemplo, eu não tenho facebook então só comento aqui as notícias dos nossos meninos. Obrigada por tudo Liliana e continua que o teu empenho é de louvar!