domingo, 29 de setembro de 2013

7 comentários:

Maria disse...

Eu sei que eles vão ter sempre uma estrelinha ao lado deles pessoas boas educados cultos nao dizem mal de ninguém.so merecem,ser felizes .beijos.

Anónimo disse...

Sempre com a agenda lotada :) eles não param e ainda bem :)

Anónimo disse...

Bem, estes meninos e a kelly são obra!
Viajar é com eles. Se é para trabalhar, é para trabalhar. Se é para passear, é para passear.
Correm Portugal Continental de cima para baixo e de baixo para cima. Agora, uma ida à Suiça, depois volta ao Continente e a seguir vão aos Açores e mais o que há-de aparecer pelo meio, que ainda não sabemos.
Meninos, tudo bem que os arautos da desgraça e da falta de trabalho já perderam o pio, mas vejam lá se não andam por aí umas horas de sono a menos.
Beijinhos. ADORO-VOS!!!

Anónimo disse...

Sempre esperei com grande expectativa que viesse um convite para ele irem aos Açores. Todos devem saber porquê. A paisagem das furnas, das lagoas, enfim toda a beleza natural que existe em cada ilha é uma verdadeira maravilha e, sempre que possível deve-se viver a dois!
Pois é, mas fiquei desiludida. 1 presença dividida por 2 dias, mas só para o Pedro. Claro que estou contente com o convite para o trabalho e desejo sempre o maior sucesso, mas não me conformo que não se tivesse conseguido uma dupla presença. Paciência pode ser que um dia a Kelly possa conhecer os Açores.

Anónimo disse...

Muito bom, presença nos Açores! Talvez eles aproveitem e a Kelly vá também para conhecer a ilha...

Anónimo disse...

A Kelly não deve ir mesmo, pois o trabalho é para o Pedro e as atenções de quem fez o convite deve pretender que estejam todas concentradas no Pedro. Se a Kelly fosse era capaz de dar confusão as pessoas a perguntar e a querem vê-la também. Trabalho é trabalho, mas neste caso era giro irem "namorar" um bocadinho para as ilhas!

Anónimo disse...

Claro que a presença é só do Pedro e à discoteca só o Pedro deve ir, mas nada impede a Kelly de ir aos Açores com ele e ficar no hotel quando ele está em presença mas o resto do dia é livre para poderem passear. Mas isto é só uma opinião, eles é que sabem se vão juntos ou não...