Na noite da festa, a mãe de Pedro Guedes estava um pouco ansiosa com a grande final, sentimento que só conseguiu controlar depois de ver o gráfico que deu a vitória ao seu filho, com 30 por vento dos votos.
“Para uma mãe é sempre difícil estar longe dos filhos, principalmente naqueles momentos em que sentia que ele precisava de apoio.”
Já o pai, António, mostrava-se bastante mais tranquilo e revelou não estar incomodado com a polémica que alguns ex-concorrentes lançaram sobre a possibilidade de o namoro do filho com a brasileira ser uma jogada.
“Não sei responder. A verdade é que estar dentro da Casa é bastante diferente de estar cá fora, mas é difícil resistir a uma mulher daquelas. Para além da sua beleza, é extremamente educada, acredito que qualquer homem se movimentava na sua direção. Apoio o meu filho e estou orgulhoso dele. O Pedro e a Kelly fizeram um jogo bonito, vamos aguardar sobre o que o futuro lhes reserva”, assegurou.
Fonte:IMPALA
3 comentários:
SO TEEM DE RESPEITAR A ESCOLHA DO DO FILHO SE O AMAM.KELLY É A MULHER DELE E A FELICIDADE DE UM FILHO NÃO TEM PREÇO
E sempre que o Pedro precisou de apoio foi a Kelly que lho deu e vice-versa. Mas o Amor é isso mesmo - é dar e receber.
O Amor não é egoísta, e quando se ama um filho aquilo que mais nos preenche é vê-lo feliz. Tenho um filho com 32 anos e, ainda hoje, o que mais me deixa feliz e me dá prazer na vida é quando olho para ele e vejo os seus olhos a brilharem de felicidade.
Pais q ama seus filhos so q a felicidades deles então esperamos q os pais de Pedro ver bem quem é a Kelly uma mulher maravilhosa ajudou o Pedro nas horas q mais eles precisou.levou ele a ganhas o premio bbvip.E os brasileiros também porque ficamos com medo do flavio ganhar e fogamos votos no Pedro. esperamos q ajude e trata bem da nossa Kelly.Casal lindode si ver saudades de vcs .bjks
Enviar um comentário