sexta-feira, 30 de Agosto de 2013

CAMPANHA: Peçam Pedro e Kelly na GQ Portugal

Juntos somos fortes, nosso exército é pesado a gente tem PODER, pra ficar bacana só falta VOCÊ!


Iniciaremos uma série de campanhas pedindo pelo nosso casal Kelledro (Pedro e Kelly), sejam em revistas, programas de TV, presenças em discotecas ou catálogos, juntos conseguiremos que eles trabalhem ainda mais. rs

Hoje vamos iniciar pedindo os dois na capa da GQ Portugal, solicitem um ensaio do casal, peçam tanto na página em aberto como por mensagens, vamos lotar de pedidos.

Link para pedirem => GQ PORTUGAL

P.S: Coloquem aqui nos comentários sugestões de revistas, programas e etc que achem viável nós fazermos campanha, toda semana iniciaremos uma nova. Vamos com tudo na GQ agora pedir um ensaio com o nosso casal!

27 comentários:

Anónimo disse...

No canta se puderes

Anónimo disse...

NO CANTA SE PODES EM TD O QUE A TVI SE DISPOZER A FAZER FAZER SE DÃO OPORTUNIDADES A fANNY EELS DÃO MAIS AUDIENCIAS CERTAMENTE

Anónimo disse...

Portugal fashion

Anónimo disse...

Você na tv. Outra vez. Mas agora para falarem do que mudou depois do programa!

Anónimo disse...

Moda Lisboa

Anónimo disse...

Em termos de revistas, a VIP e Novagente podiam fazer ensaio com os 2 já que eles colocam quase todos os dias matérias sobre eles...
Em TV estava a pensar no canal Sic mulher para a Kelly e talvez pedir à Cristina Ferreira para o casal ter uma rúbrica no VNTV...

silviaoliveira disse...

temos fazer Uma seleção de marcas em que eles podem fazer campanha para este outono/inverno. pedir ao boticario um comercial com kelly ou Uma marca de shampoo ...

Maria da Gloria Machado disse...

PORQUE AS TV PORTUGUESAS AS EMPRESASA DE MODA AS DISCOTECAS OS BARES QUE DÃO OPORTUNIDADE A ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO TÊM TALENTO NÃO APROVEITAM CHAMAR A NOSSA KELLY BARO ,O NOSSO PEDEDRO GEUEDES PARA FAZEREM DESFILES JÁ TIVERAM OPORTUNIDADE DE VER QUE ALÉM DE PROFICIONALISMO ARRASTAM MULTIDÕES ASSIM COMO NOS BARES DISCOTECAS ESTÃO SEMPRE LOTADAS QUANDO ELES ESTÃO PRESENTES NAS TV AS AUDIÊNCIAS BAREM RECORES AS REVISTAS VENDEM TUDO DESDE QUE TRAGA OS GRANDES E UNICOS PEDRO E KELLYCHAMAM-NOS E VERAM COMO SÓ FICAM A GANHAR PORQUE ONDE ELES ESTÃO TODOS QUER VER LER E VER DEIAM-LHE OPRTUNIDADE E VERAM QUE NÃO SE VÃO AREEPENDER

Anónimo disse...

Pedro e Kelly. Já todos os conhecem e já tiveram oportunidade de ver os dotes que têm e que podem ser aproveitados com sucesso. Apostem neles que de certeza não vão falhar no investimento. Obrigada pela atenção.

maria santos disse...

Temos q ser realistas, uma rubrica no programa da manha da cristina e do goucha, nunca teriam o programa tem nove anos e não existem rubricas com figuras publicas no máximo poderiam gravar o seu dia. A kelly na casa recebeu produtos do boticario e existiram um rumores de q o boticario queria fazer uma campanha com ela, por isso a proxima aposta deveria ser publicitar a kelly no face do boticário, tem tdo a ver com ela, moda e beleza.

Anónimo disse...

Uma peça no Você na TV a acompanhá-los num dia inteiro como já aconteceu com o outro.

Anónimo disse...

Existem rúbricas semanais de culinária e de stylist adviser.Havia algo como uma tertúlia cor de rosa onde se comentavam factos do dito jet set e vip's nacionais( onde uma das estrelas da companhia era o Flávio). A Kelly encaixa num programa tipo Fama Show ou os programas semelhantes que existem na concorrência. Ela encaixaria muito bem num programa(que não sei o nome ) que é apresentado pela Ana Rita Clara na SIC Mulher.
Depois é só ser profissional e mostrar que o público gosta e que vale a pena a aposta.

Anónimo disse...

Anónimo:
A TVI poderia produzir um programa à semelhança do que tem a SIC (FamaShow) ou a RTP (Só Visto)juntando a Kelly, a Mafalda..e até a Fanny que a TVI tanto gosta..,sugestão dada pelo próprio Pedro durante o programa, quando as Barraquetes atuavam.
Penso que os Manos Guedes, já todos lemos, uma entevista dada pelo Ricardo, ainda o Pedro se encontrava na casa,referindo que gostariam de voltar a ter um programa juntos na Tv. Dizia o Ricardo que poderia ser sobre desportos, principalmente radicais. Mas quem não se lembra da maneira engraçada e a dinâmica que o Pedro impulsionava às tarefas que o Big Brother propunha. Estas incluiam desporto e muitas outras atividades que os Manos conduziriam de uma forma interessante e dinâmica ao jeito de um concurso que destronaria sem dúvida o Marco Horácio, no seu programa Ganha num Minuto. A TVI ja observou certamente que estes jovens são capazes e arrastam muitos fans. Basta ver o share alcançado no final do Big Brother Vip ou no Dança com as estrelas, onde participou o Pedro e a Kelly e no último domingo o destronar deste programa pelo Canta se Puderes onde participou o Ricardo Guedes.

Anónimo disse...

adorava que kelly apresentar fama show

Anónimo disse...

A Nova Gente sem dúvida e se calhar já vem a caminho!Mas apostem nela!

Anónimo disse...

A GQ Portugal é uma revista masculina que eu desconhecia. Apostaria na Nova Gente. O Pedro já foi entrevistado pela Máxima que é ótima, a Cosmopolitan.

Anónimo disse...

marcas brasileiras com lojas em portugal são Uma aposta ideal para as nossas campanhas, como por exemplo: poko,maz, boticario, entre outras

Anónimo disse...

é bom ser capa da nova gente e da vip, mas isso pouco ou nada é aproveitoso em termos de começo de carreira, de mercado.

Anónimo disse...

apostem em campanhas com as marcas de sapatos "arezzo" e "richards" de roupa, acredito que tem conseguem...

ana disse...

a pedir para eles no voce na tv , como trabalho é perda de tempo, vamos com objectivos claros e em apostas possiveis. Força gente.

Anónimo disse...

revistas : cosmopolitan , GQ portugal , máxima. Ativa são revistas boas para a kelly ou para ambos!! Concordó que campanhas para as marcas brasileiras em portugal são a cara de kelly e uma aposta credivel e possivel !Eu apostaria em Força nessas campanhas.

Anónimo disse...

chilli beans, poko pano, agua de coco, boticario, Quem conhece mais q estão no mercado portugueses? Para ela ser imagem da marca aqui, para publicidade,etc

Anónimo disse...

Deviam ir ao voce na tv fazer uma reportagem do seu dia a dia e depois dizer o que mudou na vida.Vá lá

Anónimo disse...

Na minha opinião, em Portugal, só quem aparece em TV (nem que seja esporadicamente) pode sonhar com campanhas publicitárias que rendam bem. Vejam o que acontece com o João Manzarra...
Na minha opinião os manos Guedes encaixam num programa com o perfil de Jogos sem Fronteiras( que eu adorava na minha infância) e que já foi mais ou menos explorado pela SIC. Chamava-se Todos Gostam do Verão (TGV) e era apresentado pela Carolina Patrocínio e pelo João Manzarra. Este programa é a cara dos gémeos.É dinâmico, apela à resistência física dos participantes e altamente divertido.

Outra coisa que os via a fazer era algo como faz Anthony Bourdain(um cozinheiro que viaja pelo mundo a apresentar a gastronomia e os costumes típicos dos lugares que visita) mas relacionado com a potencial exploração dos cantos e recantos de Portugal para a prática de desportos radicais. Uma espécie de Turismo de Aventura. Esta ideia não é descabida e certamente haveria patrocínios para a mesma. Desde logo, as empresas dedicadas a este setor interessadas em "vender" os seus produtos,o próprio governo que tanto deseja aumentar as visitas para que entrem divisas nos nossos cofres.
Pelo caminho faziam publicidade à gastronomia(e aos restaurantes e dinamizavam o comércio que tão necessitado está), aos costumes e davam-nos a conhecer o nosso Portugal. Tinham é que ter um momento de desafio. Ideias podem ser vistas aqui:http://www.visitportugal.com/pturismo/Search/SearchResult.aspx?Level=2&Size=10&Page=1&ParentGuid={1B1B2476-35F3-44D5-82AC-1EC663164DD8}
Claro que pelo meio os Manos tinham que se sujeitar a um desafio: descer um desfiladeiro, andar de parapente,fazer bungee jumping, escalar montanhas, fazer mergulho...Tantas coisas

Não é programa de custo elevado(acho) e promove o país.
Acho é que este programa tem a cara de uma outra estação:a RTP porque,a meu ver, cumpre serviço público.

LS

veraR disse...

eles estiveram na tv durante 3 meses num programa 24 horas de sucesso, 2 concorrentes de sucesso, com créditos... Quanto as campanhas publicitarias muitos dedicam -se só a isso, sem ter programa de tv, o importante é a sua imagem ter valor no mercado e as pessoas gostarem deles, o que na verdade acontece. Mas atenção: não podem eles tb pedir este mundo e o outro pelos trabalhos ( justo mas adquado ao momento q vive portugal. sorte kelly e pedro! Estamos juntos por vos... Sempre

FF disse...

eu gostaria de ver a kelly e pedro ser o rosto da marcas tiffossi, decenio, throtleman.

Anónimo disse...

A marca de biquinis POKO PANO que acho que são os biquinis que a Kelly usava no BBVIP