quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fox: Pedro Guedes - Estrelas portuguesas dão a cara por séries internacionais

"Depois de ontem termos dado a conhecer as novas séries que o canal FOX estreia em outono, damos-lhe a conhecer os atores portugueses que vão promover as mesmas.
Assim, e de acordo com o Briefing, Rita Pereira é a escolhida para divulgar Elementar, uma versão moderna das aventuras de Sherlock Holmes. Já Ricardo Carriço, dará a cada por Homeland (Segurança Nacional), série que também é transmitida pela TVI. Para o ator, está série conta com «interpretações extraordinárias e aborda temas atuais». Por fim, Pedro Guedes o modelo e vencedor de Big Brother VIP vai promover a estreia de Agents of S.H.I.E.L.D., baseada na histórias de super heróis da Marvel e dando continuidade  à saga cinematográfica de The Avengers.
«Escolhemos o Ricardo Carriço para a Homeland pois é um ator conceituado e fã da série, o Pedro Guedes porque é uma figura facilmente associada à aventura e a Rita devido ao facto de ser uma cara conhecida da televisão. Houve uma grande empatia de todos eles com as séries que promovem», referiu Margarida Blattman, diretora de marketing do canal em Portugal ao Briefing.
Esta é a primeira campanha do canal por cabo que recorre a caras portugueses  tem como objetivo «reforçar a relação com o espectador português»."



Pedro Guedes promove «Agents of S.H.I.E.L.D.»


Rita Pereira promove «Elementar»


Ricardo Carriço promove «Homeland»


Fonte: A Televisão

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou bastantes vezes recordar o vídeo do último confessionário do Pedro.
É esta expressão de extrema felicidade, de um menino homem que nos encantou durante 3 meses naquela casa, que recordo com muito carinho.
Foi uma aventura que terminou um ciclo para dar seguimento a um outro que agora continuamos a seguir com o mesmo interesse e carinho.
Este sorriso maravilhoso do Pedro acontecia ao mesmo tempo que a Teresa Guilherme dizia: é lindo, é um principe, sabe fazer as coisa, oferece flores, etc, etc...".
É muito justo que pelas suas características tenha sido escolhido para promover a série S.H.I.E.L.D
Parabéns Pedro.

Anónimo disse...

Parabéns Pedro, espero que venham muitos mais trabalhos por aí e muita saúde, que é o que é preciso :) Continuas um homem encantador.

Parabéns também a quem administra o Blog, por todo o trabalho e por ser incansável no apoio ao casal.

P.S. Provavelmente já sabem mas a revista Nova Gente de hoje tem algumas fotos da sessão Pedro para a Fox-Life

Maria. disse...

Fico contente quando se lembram do pedro pois mostrou ser além de muito talentoso mostrou ser uma pessoa com bom caracter.ria me com as brincadeiras dele,sempre pronto ajudar os colegas .tudo nele era lindo .so espero que continue a boa pessoa que demonstrou ser e que se junte ao mano ricardo ecom a kelli tenham muito sucesso,.beijos aos três.