quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pedro Guedes - Vencedor da Categoria 'Os + Bonitos da Televisão'


"Eles também não lhes ficam atrás. Ginásios e músculos, um bronze de fazer inveja, ou simplesmente carisma, a televisão portuguesa também está muito bem servida do sexo masculino. Pedro Guedes venceu Big Brother VIP, e leva também o troféu d’ O + Bonito da Televisão portuguesa. No segundo lugar surge o companheiro de Cláudia Vieira – Pedro Teixeira – e que muitos suspiros gerou com o seu Moisés  (Destinos Cruzados) e com a sua participação em Dança com as Estrelas. Por último, David Carreira surge em terceiro lugar, tendo conquistado uma fiel legião de fãs pelo seu carisma e beleza, quer enquanto ator, quer enquanto músico."




Fonte: A Televisão

7 comentários:

Maria disse...

Pedro parabéns todos sabemos que és lindo por dentro e por fora.boa sorte para ti e para a kelli .beijinhos.

Anónimo disse...

Parabéns!!! merecido, um beijo para ti e Kelly, sejam felizes

Anónimo disse...

Por mais um bocadinho colocavam a foto do Pedro em bébé. Não fazia mal porque já era lindo, está lindo nesta foto, e se colocassem uma de agora é o Top dos Top.

Anónimo disse...

Pedro, parabéns. Foi bem merecido.
A pessoa maravilhosa que tu és, é bonita tanto por dentro como por fora.
Beijinhos e tudo de bom para ti.

Anónimo disse...

Parabéns Pedro! Para além da beleza física, a sua simpatia, a sua maneira de ser e estar transmitem "alma e coração", que em conjunto formam a sua essência e carisma, tornando-o no Homem lindo que é.

Anónimo disse...


Lisboa, 7 de Outubro 2013
Não sei se alguém ainda se lembra de vir aqui ler este meu poste, mas eu não consigo deixar de o fazer.
Andei eu como eu outros fans, a votar dias e dias sem fim, para eleger o Pedro Guedes, neste concurso "inquérito" feito pelo Correio da Manhã e agora tive conhecimento que agradecem e para o ano voltam a fazer as mesmas perguntas sem mais nada! E então quando foi para os Mais Sexy da Televisão, aproveitaram a festa do Correio da Manhã para atribuir galardões, e a estes nem uma entrevista, nem uma publicação
numa revista ou no jornal? Nada. Não devem ter gostado do vencedor, então assobiam para o lado. Será que não poderíamos obter de quem promove estas iniciativas, que viesse em sítio de maior destaque felicitar o vencedor e os 2 outros classificados? Ficamos assim? Quase com uma foto quando o Pedro Guedes tinha para aí 17 anos, quando eles têm um ficheiro com fotografias atuais! Ai revista do Correio da Manhã e próprio jornal, se continuam assim, para mim já foram. Não gosto de andar a dar votos e opiniões, com formas de tratamento diferente. E se fosse outro a ganhar, a esta hora eu gostava de ver o que vocês já não tinham feito.

Anónimo disse...

Depois de ter feito este poste fui informada, que ao contrario do que tinha sucedido com as votações para "Os Mais Sexy da TV" aonde este jornal quis distinguir os 3 primeiros lugares, neste caso não teve nada a ver com o mesmo. Apresento pois o meu pedido de desculpas a esta publicação.