terça-feira, 1 de outubro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Só coisas boas! Multiplicam-se os projetos e é merecido... Parabéns!

Anónimo disse...

Ai Pedro, Pedro, nem que eu quizesse, não consiguia esquecer aquela conversa com a Kelly à noite no barracão, abraçadinhos debaixo do edredon.
Lá por entre os beijinhos, abraços e cafunés, a certa altura da conversa dizias: "QUANDO EU ANDO, EU ANDO".
Beijinhos e parabéns por mais esta, que é a tua praia!

Anónimo disse...

Anónimo das 8.42 e não é que eu penso tanto nessa frase quando leio e vejo as vitórias alcançadas :)
Este casal é absolutamente delicioso e este Pedro é e será sempre um pedaço de mau caminho ;)
A isto também acrescento a frase da suposta fã do Pedro que entrou no BBV...'Que sorte Kelly...que sorte!' :)

Anónimo disse...

Poi é anónimo das 12.38. Essa foi muito gira.
E eu agora li a entrevista do Pedro à revista GQ e fixei aquela parte em que ele diz que foi muito contrariado pelos amigos e pela família e que não queriam que ele entrasse no BBVIP porque tinha uma imagem a defender.
Só que o Pedro, sempre rebelde, seguiu o "instinto" e foi para a casa.
E depois aconteceu o que todos nós sabemos....