terça-feira, 1 de outubro de 2013

VIP: Kelly Baron - Adepta de chá


"Manequim bebe esta bebida para manter a forma.
través do Facebook, Kelly Baron partilhou com os fãs mais uma das suas dicas para manter a linha. A namorada de Pedro Guedes é adeptas de chás.
“Estar de bem com a vida para mim é estar bem com o meu corpo e mente. Para isto, tenho hábitos saudáveis os quais quero dividir com vocês mais esta dica. Sou apaixonada por chás. Pela manhã e depois do almoço nada melhor que tomar chá verde (acelera o metabolismo, desincha e ajuda na queima de gordura). Na parte da tarde prefiro a cavalinha (diurético) ou centelha asiática (combate a celulite). A noite tomo o chá de hibisco (digestão)”, escreve, alertando que é preciso ter cuidado com o excesso. “Além dos chás é importante beber muita água”, acrescenta.
Kelly Baron e Pedro Guedes vivem neste momento dias de sucesso depois de terem participado no Big Brother VIP."



Fonte: VIP

3 comentários:

Anónimo disse...

Já viram anuncio do concerto da Liliane Marise que está a passar na TVI? A kelly tem uma pequena participação.

Anónimo disse...

Por acaso até é meu o comentário no Blog, sobre os ensinamentos da Kelly quanto ao consumo de chás.
Nesta notícia o que importa reter, é que mais uma vez, e bem, a revista VIP publica com isenção, uma notícia do Face Book acompanhada de uma fotografia muito bonita.
Eu acho extraordinário a fórmula de relacionamento com a imprensa que o Pedro e a Kelly adoptaram.
As revistas publicam várias notícias que eles divulgam através do Face Book e dão-lhes a projecção que consideram adequada.
Por vezes não é a melhor.
No caso da revista VIP tem sido sempre irrepreensível.
É uma das revistas que passei a comprar depois da entrevista com o Pedro.

Maria. disse...

Kelli linda um dia na casa o pedro estava um pouco irritado e foste fazer chá de camomila nao me canso de ver os teus vídeos .gosto dos conselhos sobre alimentação.bjo.