sábado, 23 de novembro de 2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando penso que já disseram tudo e já transmitiram todas as emoções, eis que nos brindam com esta imagem, cheia de sentimento de um amor tão extraordináriamente belo!
Que casal maravilhoso!
Que bom que o Pedro é teimoso e determinado, e por ser assim, foi lá para à casa e encontrou o amor e a tranquilidade que tanta felicidade lhe trouxe.
Linda fotografia. O vosso amor e vossa ternura emocionam-me muito. Beijinhos

Milay disse...

Kelly mais uma vez colocas uma frase com muito sentido. Vazio de amor nunca. Devemos tê-lo sempre, seja pel a nossa cara metade, família, amigos, natureza...etc, só assim faz sentido.

Anónimo disse...

Kelly, obrigado por este miminho e a frase é lindissima. Tu e o Pedro estão nos nossos corações.

Maria. disse...

Linda frase kelli .mais uma vez esta foto e a demonstração da pessoa que e .serena,afectuosa e feliz..beijinhos.

Anónimo disse...

Custa-me deixar este comentário junto a esta ternurenta e apaixonante foto mas penso k é o sentimento de todos os k gostam do casal. K bom a Kelly não ter ido pra kele confessionário juntando-se com akela pudridão. Todos nós quere-mos ver a Kelly (e o Pedro) na televisão mas, assim não. Kelly fizeste bem não participar, estiveste MUITO BEM.

Anónimo disse...

Eu não ia falar disto, mas fiquei um pouco assustada quando vi na Agenda que a Kelly ia à gala de ontem.
Senti-me aliviada quando vi que não estava lá e concordo plenamente com o anónimo de 24.11.13 às 21.15.

Anónimo disse...

Ainda bem que nao foi kelli.nao julgo ninguém mas esta Cs ultrapassou os limites.