sábado, 1 de março de 2014

Notícia VIP: Débora & Ricardo Guedes - Divertidos na noite

"O Twin´s Foz, no Porto, acolheu a festa oficial do Place Foz Health Center. A noite ficou marcada por muita diversão e pela presença de muitas caras conhecidas, naquele que é considerado um dos principais espaços de animação noturna no Norte de Portugal.
Dois dos convidados foram a manequim Débora Montenegro e o também modelo Ricardo Guedes. O casal, que tem pautado este novo capítulo das suas vidas a dois pela discrição, destacou-se pela animação e também pelo sorriso fácil que os caracteriza. Tal como o irmão gémeo, Pedro Guedes, que está no Brasil, Ricardo tem motivos para sorrir, pois atravessa um momento de vida muito bom."


Fonte: VIP

3 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo. O Ricardo é lindo e a Débora também. Mas o que é mais importante é ver estes sorrisos rasgados e olhos brilhantes de felicidade.
Digo isto, porque a felicidade é contagiante e para nós, que gostamos tanto destes manos Guedes, é uma alrgria poder constatar que a vida lhes corre bem e que o amor faz parte dela.
Muitas felicidades para o Ricardo e a sua Débora é o que desejo.

Anónimo disse...

Depois da maneira que esta senhora falou da Kelly no canal cmtv na vidas hoje espero que não postem mais nada em que apareça esta senhora. Ricardo Guedes 100% de apoio agora esta senhora nunca mais por favor.

Anónimo disse...

Sou apoiante da Kelly e Pedro o Ricardo demonstrou ser uma boa pessoa e apoiou a Kelly por isso merece todo o meu respeito. Em relação a esta senhora, com todo o respeito, não quero saber noticias dela. Pois como esta senhora disse em entrevista hoje no programa vidas, não tem relação com a Kelly, não tenho que levar com noticias da senhora.