terça-feira, 1 de abril de 2014

Facebook: Kelly (01.04.2014)

Olá meninassss 💕💕
Tudo que eu posto aqui é um pouquinho do que eu costumo fazer, portanto fiquem a vontade para seguir ou não as dicas  
A receita de hoje eu faço no café da manhã antes da academia, pois tem tudo o que precisamos para dar energia na hora do treino ou até do seu dia a dia corrido! 
Gostaram da panqueca fit de frango com aveia que fiz há duas semanas?
Com os mesmos ingredientes só acrescentei:
✔️canela (antioxidante, regula o nível de insulina no sangue)
✔️banana (carboidrato bom que fornece energia para o organismo e é muito indicada comer antes de praticar a musculação)
✔️castanha do Pará (excelente fonte de ácidos graxos)
Eu costumo comer apenas uma panqueca.
*Não vai recheio.
*A receita original está em publicações anteriores.
Beijinhos espero que gostem.






1 comentários:

Anónimo disse...

Vou experimentar porque ainda não fiz receita tua de que não gostasse. Só tenho que descobrir onde vou encontrar a castanha do Pará. Beijinhos Kelly.