quinta-feira, 17 de abril de 2014

Facebook: Kelly (15.04.2014)

Olá meus queridossss, tudo bem? 
Eu não saio de casa sem levar um lanchinho na bolsa, você também é como eu? Hehehe 
(Maçã, biscoito integral, barra de ceral, frutos secos, amêndoas, castanha ou nozes). 
Mas e quando bate aquela vontade de doce?? 
O chocolate não entra no meu cardápio faz tempo e nos dias que sinto falta de doce, opto por esta barra de proteína perfeita (não como inteira, guardo a metade para outro dia pois elas costumam ser calóricas. Esta é rica em proteína (13g) com baixo teor de carboidrato e açúcar (05g) além de ser muito gostosa e viciante!! Por isso cuidado!! hehehe
(Não gosto de postar marcas de produtos mas esta ganhei do meu Personal e ameiiiii, ele comprou nos EUA, mas deve ter em lojas de suplementos ou através dos site de vendas online).
Beijinhossssss
#dicasdakelly #projetokellybaron #vidasaudável#foconadieta



0 comentários: