quinta-feira, 15 de maio de 2014

4 comentários:

Anónimo disse...

Que Casal mais lindoooo!!!!! Vocês são encantadores, Educados mto bom Astral e até ao dia de hoje e já lavai um ano.... Ainda não me decepcionaram em nada!!!! Pelo contrário, cada vez vos admiro, vos respeito mais!!!! Não sou pessoa de facebook, e, dou por mim nos vossos, só para saber noticias vossas!!! Agradeço à Liliana ter este blog sempre actualizado, pq tenho necessidade de vos desejar mtas felicidades e TUDO DE BOM!!!
Isto não é normal em mim!!! Esta necessidade de arranjar um bocadinho do meu dia para vos dizer "Façam o Favor de Serem e Manterem Sempre Muito FELIZES"!!! Quem vos Ama Agradece!

Anónimo disse...

Que bom sol, piscina,e um grande amor, gosto tanto de vos ver seja a sorrir ou com semblante mais triste pois nem sempre estamos com vontade de sorrir, sejam felizes pois os dois merecem são duas pessoas maravilhosas.

Milay disse...

Tal como o/a anónimo/a das 17.56 não sou de facebook e graças á Liliana através deste blog vou tendo (visual e escrito) notícias da Kelly e do Pedro, casal que reconhece quem os apoiou, o que demonstra educação, respeito e bom astral. Sejam felizes com muita saúde são os meus votos.

- Sílvia ♔ disse...

Um beijinho grande para cada um de vocês e OBRIGADO por TUDO <3