quinta-feira, 2 de outubro de 2014

3 comentários:

Anónimo disse...

By Pedro, O mercenário, Guedes:

Eu gosto é do Verão,
de passear na praia com a Kelly Baron...

Eu olhei pra foto e insporei-me:

O mar enrola na areia,
ninguém sabe o que ele diz.
O mar enrola na areia
e é tão ver a Kelly feliz!

O tempo passa e eles cada vez mais cúmplices e felizes. O Pedro sabe bem o valor da mulher que tem a seu lado. A cara de durão do Pedro não me convence mas, valeu o esforço. Eh! Eh! Eh!

Milay disse...

Bom dia. Kelly e Pedro obrigada pela partilha de mais um momento lindo. Sejam felizes. A todos,(Kelly, Pedro, famílias, Liliana, e pessoal que aqui passa), muita saúde e bom fim de semana. Adelaide

Anónimo disse...

Olá, pessoal!
Era só pra fazer umas correcções no meu comentário.
1º- Quando olhei pra foto inspirei-me;
2º- Falta o bom. "e é tão bom ver a Kelly feliz!".

Dia lindo, aproveito pra desejar um bom fim de semana a todas as pessoas k por aqui passam e claro para o "nosso" casal.