segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Notícia Caras: Pedro Guedes - 'Encontrei a pessoa que quero ter ao meu lado'

O modelo não tem dúvidas de que 2016 vai ser um ano particularmente especial para ele e para a namorada, a brasileira Kelly Baron, com quem planeia casar-se em breve.
É com um ar sereno, um sorriso aberto e um brilho no olhar que Pedro Guedes fala sobre a namorada. Kelly Baron está desde o início de dezembro no Brasil e as saudades já começam a pesar, tal como nos confidenciou na apresentação do Allianz Capítulo Perfeito powered by Billabong 2016, prova de surf da qual é padrinho. “O meu coração está a palpitar porque a minha menina está no Brasil, mas assim que ela voltar o meu coração vai ficar bem. Falamos todos os dias, a toda a hora, mas é complicado”, confessou. Surpreendido por um amor arrebatador que começou no Big Brother VIP há quase três anos, Pedro Guedes entregou-se de corpo e alma a esta relação, que o completa. E não podia estar mais feliz. “Encontrei a pessoa que quero ter ao meu lado o resto da vida. Estamos tão completos e sentimo-nos tão bem que nem nos preocupamos com o resto, só nos focamos nas nossas vidas e nas nossas coisas. Sentimo-nos preenchidos. Gostava que toda a gente se sentisse assim, porque nos tira muita ansiedade. É tão bom estar bem! É difícil quando estamos longe um do outro, como agora, mas é tão bom saber que tenho ali aquela pessoa! Está a ser fantástico”, assumiu.


Fonte: Caras

0 comentários: